Saio quinta feira para mais um dia de trabalho, e tenho contato com várias faces do ser humano. Ao voltar para casa resolvo passar na locadora para pegar algum filme para assistir, e vejo uma capa e vou na intuição vejo que é de Woody Allen (amo), resolvo que é esse que vou levar. Chego em casa, após tomar um super banho venho a refletir sobre as faces humanas que tive contato na minha vida e chego à conclusão que tenho fascínio por pessoas não limitadas. Pego o filme para assistir antes de dormir e fico admirada que a mesma conclusão que chego no final.
Filme surpreendente pelos seus diálogos psicanalistas, filosóficos, científicos, sarcásticos, humor, e inteligentes... Admirável.
Surprende muito o desenrolar da história...
Dentro tudo isso que mais me chama atenção é o destino que casa personagem toma com o desenrolar da história...Passam a assumirem seus reais desejos e sua real essência com sinceridade independente da opnião da sociedade...
Só assistindo para sentir...
Sinopse
Boris Yellnikoff (Larry David) é um velho rabugento que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Ex-professor da Universidade de Columbia, ele considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Um dia, prestes a entrar em seu apartamento, Boris é abordado por Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que lhe implora para entrar. Ele atende ao pedido, a contragosto. Percebendo sua fragilidade, Boris permite que ela fique no apartamento por alguns dias. Ela se instala e, com o passar do tempo, não aparenta ter planos de deixar o local. Até que um dia lhe diz que está interessada nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário